Pessoa de garra, coragem e fé. Uma menina que está descobrindo o que é ser mulher. Passa sobre os problemas mais difíceis com uma força fora do comum, que emana das profundezas de sua alma. Não tem vergonha de chorar, de dizer o que pensa, de defender aquilo que acha certo. È carinhosa, afável e gosta de distribuir carinhos a todos que estão a sua volta.
O que mais lhe admiro é a defesa da verdade, a ausência de preconceito, o respeito às diferenças e a eterna gratidão a Deus. Tem uma mente super-aberta, sempre disposta a tecer um comentário interessante sobre qualquer tema.
A família é seu ponto de referência e norteia a sua existência. O amor que sente por esta guia os seus caminhos, influência nas suas decisões e lápida o seu caráter. Ver em sua mãe um exemplo de superação, em seu pai o significado da palavra respeito e em seus irmãos uma fonte inesgotável de carinho.
Possui a alegria de viver exposta quase que diariamente nos lábios, que chama a atenção de todos por aonde vai. Está sempre agitada, portadora da Síndrome da Energia Incessante, que nem quatro dias de carnaval conseguem curar. A fonte desta é inexplicável, já que sua fome é saciável apenas com água e “todinho”.
Ela vive intensamente a vida na medida em que seus estudos permitem, pois coloca os em primeiro lugar.
adorei seu texto, muito bem elaborado :] :*
ResponderExcluirque coisa mais linda do mundoooooo!!!!! o que seria das minhas manhãs sem voce?? amigo mais querido e fofo do mundo!
ResponderExcluirobrigada por me ajudar sempre. sou sua fã, e nao esqueca de mim quando tiver no auge do sucesso! The york times! hahaha é assim? :P
hahaha! te adoroooooooooooooooooo
que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluir♥muito lindo,,,foi uma veradeira descrição de uma amiga de verdade...maravilhoso...parabens♥
ResponderExcluirlindo indo lindo adorei amigos são como diamantes,começam como uma pedra bruta,mais o tempo vai lapidando ate transforma-las em verdadeiras joias big mega bjss..
ResponderExcluir